Atlético
None

ATLÉTICO

Arana, do Atlético, está cotado para Seleção Brasileira em eventual corte de Telles

Lateral do Manchester United testou positivo para COVID-19 e pode desfalcar equipe de Tite; jogador do Galo está em lista de suplentes

postado em 28/10/2020 20:00

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
 
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, está na lista de suplentes da Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Superesportes
 
Nos planos de Tite, o lateral pode ser chamado para compor o grupo na vaga de Alex Telles, do Manchester United. O clube inglês informou nesta quarta-feira que o jogador testou positivo para COVID-19. Caso ele não tenha condições para os jogos nos dias 13 e 17 de novembro, deve ser cortado da Seleção Brasileira.
 
Mesmo com o possível corte de Alex Telles, não é certa a convocação de Guilherme Arana. Uma fonte na CBF informou à reportagem que um jogador de fora da lista de suplentes também pode ser chamado para compor o grupo da Seleção.
 
Além de Arana, estão na lista de suplentes de Tite os atacantes Bruno Henrique e Pedro, ambos do Flamengo.
 
Caso Guilherme Arana seja convocado, ele desfalcará a equipe alvinegra na partida contra o Corinthians, no dia 14 de novembro, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 
 
Para a partida contra o clube paulista, o Galo não deve contar também com o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Jefferson Savarino, que foram convocados por suas respectivas seleções na última rodada dupla das Eliminatórias. O meia Matías Zaracho, novo reforço do Galo, é cotado na Seleção Argentina. 

Tags: galo atlético seleção brasileira interiormg seriea selefut guilherme arana