Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran expressa vontade de ficar no Atlético e revela início de conversas

Destaque nos últimos jogos, meia está emprestado até o fim do Brasileiro

postado em 21/01/2021 11:58 / atualizado em 21/01/2021 12:20

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Destaque do Atlético nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, Hyoran expressou o desejo de continuar na Cidade do Galo. Emprestado pelo Palmeiras no início do ano passado, o meia tem contrato com o clube até o fim de fevereiro. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, ele revelou que as conversas com a diretoria jpara a contratação em definitivo já começaram. 

“Estou muito feliz aqui, feliz pelo meu momento. Fui muito bem recebido no Atlético desde o primeiro dia. Se tudo der certo e eu continuar aqui, vai ser uma alegria para mim e para a minha família. Mas isso não está nas minhas mãos. O meu empresário está conversando com a diretoria. O que eu posso fazer é desempenhar meu papel dentro de campo. Se tudo der certo, vou continuar sendo muito feliz aqui”, declarou o camisa 20

Para assegurar a permanência de Hyoran, o Atlético deve exercer a opção de compra ao final do contrato de empréstimo. O valor seria de R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador de 27 anos. 

Hyoran balançou as redes quatro vezes nos últimos quatro jogos pelo Atlético. Na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, ele abriu o placar no Mineirão com um belo chute colocado, dentro da área; contra o Bragantino, fora de casa, decretou o empate por 2 a 2 em cobrança de pênalti; no jogo seguinte, marcou um golaço no triunfo do Atlético-GO, em casa, por 3 a 1; e, nessa quarta-feira, também de pênalti, anotou no empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Na temporada, Hyoran disputou 40 jogos pelo Atlético e marcou oito gols. Bastante criticado pela torcida no início do Brasileiro, o meia cresceu de produção e se tornou titular do técnico Jorge Sampaoli. Ele celebrou a boa fase no momento decisivo do Galo na briga pelo título da Série A - a equipe está na terceira posição, com 54 pontos. 

“Era a sequência que eu busquei desde quando eu cheguei. Estou muito feliz com essa sequência. Com certeza, é um dos melhores momentos da minha carreira. Espero continuar assim para ajudar o time a conquistar esse título tão sonhado”, valorizou. 

Tags: atlético interiormg seriea hyoran