Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: autor do gol do triunfo, Marrony celebra recuperação após pênalti

Atacante marcou o tento que garantiu a vitória alvinegra já nos acréscimos de jogo

postado em 21/02/2021 18:50 / atualizado em 21/02/2021 20:26

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O atacante Marrony, do Atlético, viveu altos e baixos durante a vitória alvinegra sobre o Sport por 3 a 2, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Ele cometeu o pênalti que dava o empate ao time da casa, mas garantiu o triunfo mineiro ao marcar o terceiro gol do Galo já nos acréscimos.

“Foi uma partida difícil, fui infeliz no pênalti, mas o importante é que consegui dar a volta por cima e acertar esse chute no final do jogo”, disse ao final do jogo.

Com a vitória em Recife, o Atlético chega ao terceiro lugar na tabela, com 65 pontos, e assegurou uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores com o empate do Fluminense com o Santos em 1 a 1. na Vila Belmiro. 


“Todo mundo sabe que faltou (o título), mas a gente conseguiu nosso objetivo, não foi o objetivo maior, mas a gente conseguiu e agora é terminar o campeonato da melhor forma possível”, completou Marrony. 

Na próxima rodada, o Galo encara o Palmeiras na quinta-feira, às 21h30, no Independência, em Belo Horizonte, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Tags: atleticomg interiormg seriea marrony