Atlético
None

ATLÉTICO

Tardelli brinca com Jair e sinaliza possível renovação com Atlético

Em publicação no Instagram, atacante foi questionado sobre sua renovação e tirou uma foto do companheiro Jair fazendo um sinal de joia

postado em 16/04/2021 13:14 / atualizado em 16/04/2021 13:35

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Em uma publicação nos stories do Instagram nesta sexta-feira, o atacante Diego Tardelli ‘brincou’ com Jair após ser perguntado se teria seu contrato renovado com o Atlético. O centroavante tirou uma foto do meio-campista fazendo um sinal de joia.

Na publicação, Tardelli ainda escreveu ‘deixa eu responder uma aí tchê’ - se referindo a fala de Jair, com um emoji sorrindo. Após repercussão nas redes sociais, o atacante excluiu a foto do perfil. 
 
A diretoria do clube trata essa situação com cuidado. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, afirmou que esse assunto só será discutido quando o vínculo estiver perto do fim. 
 
"Vamos, até o final desse período (contratual), fazer uma avaliação daquilo que será melhor para ambas as partes em relação ao futuro. Temos tempo suficiente ainda, até o final de maio. Teremos jogos decisivos do Estadual e jogos importantes da Copa Libertadores pela frente para a gente tomar a decisão em conjunto com o atleta e seus representantes, como foi da outra vez. Lá no final (do contrato) é que a gente vai tomar essa decisão", explicou, em entrevista à ESPN Brasil.

O atacante de 35 anos teve seu contrato renovado recentemente. Em 2 de março, o clube anunciou que Tardelli ficaria até o final do Campeonato Mineiro. Ele iniciou bem a competição, com dois gols marcados em duas partidas, mas sofreu uma lesão muscular na coxa direita em 7 de março e não joga desde então. 

Na semana passada, Tardelli foi liberado pelo departamento médico alvinegro para iniciar a transição física. Ele tem treinado normalmente com os companheiros de elenco. A expectativa é que fique à disposição do técnico Cuca para ficar ao menos no banco de reservas no jogo contra o Boa Esporte, neste domingo. A partida acontece às 16h, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

Pelo clube, o centroavante conquistou seis títulos, entre eles a Copa Libertadores e a Copa do Brasil. No Atlético, Tardelli marcou 112 gols em 225 partidas.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Tags: tardelli diego tardelli interiormg futnacional renovacao rodrigo caetano