Atlético
None

ATLÉTICO

Nacho fala em 'corrigir erros' após jogo ruim do Atlético na Libertadores

Meia foi eleito o melhor em campo no empate por 1 a 1 com o La Guaira-VEN

postado em 21/04/2021 21:43 / atualizado em 21/04/2021 22:02

(Foto: Manaure Quintero/AFP)

Nem a presença de Nacho Fernández - um dos principais armadores do futebol sul-americano - foi capaz de tornar o Atlético mais criativo no empate por 1 a 1 com o Deportivo La Guaira-VEN, na noite desta quarta-feira. O meia argentino muito tentou, buscou o jogo e se movimentou, mas não conseguiu evitar o tropeço alvinegro na estreia na Copa Libertadores.

Ao receber o prêmio de melhor em campo (em eleição feita pela Conmebol), o jogador de 31 anos focou na correção dos erros apresentados pelo time no empate na Venezuela.

"Sempre trato de participar do jogo. Queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora, temos que pensar na partida que vem. Sempre há coisas para corrigir. Vamos trabalhar na semana para tratar de corrigir todos esses erros e melhorar daqui para frente", disse.

O Atlético terá, na próxima terça-feira, a chance de se recuperar do empate na rodada de abertura do Grupo H da competição continental. Às 21h, no Mineirão, a bola rola para o duelo com o América de Cáli-COL.

Antes, o Galo tem compromisso pela rodada final da fase classificatória do Campeonato Mineiro. No sábado, a partir das 19h, a equipe alvinegra enfrenta o Athletic, no Independência, na condição de visitante.

Com a liderança garantida, o Atlético terá reservas em campo no Estadual. Com isso, Nacho e os outros titulares terão mais tempo de treino com o técnico Cuca para corrigirem os erros desta quarta.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional nacho nacho fernandez libertadores2021