Atlético

ATLÉTICO

Hulk treina normalmente e pode reforçar Atlético em jogo decisivo

Atacante se recuperou de conjuntivite e deve voltar ao time alvinegro

postado em 03/08/2021 16:49

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk pode ser a grande novidade do Atlético no confronto decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O camisa 7 do Alvinegro treinou normalmente nesta terça e deve ser relacionado para o confronto.

Hulk voltou a treinar com o grupo após alguns dias afastado em função de um quadro de conjuntivite que o tirou do jogo contra o Athletico-PR, no último domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Caso o retorno de Hulk seja confirmado, a tendência é que Eduardo Sasha fique fora no banco contra o Bahia. O atacante substituiu o artilheiro alvinegro no último domingo.

Quem também deve ganhar uma vaga na equipe é o chileno Eduardo Vargas. Decisivo no triunfo contra o Furacão no Mineirão, ele pode entrar no lugar de Matías Zaracho, lesionado.

Após vencer o primeiro jogo das oitavas de final por 2 a 0, em Belo Horizonte, o Atlético garantiu grande vantagem na eliminatória. O Galo pode até perder por um gol de diferença que se classificará.


Tags: galo atlético copadobrasil interiormg