Atlético
None

ATLÉTICO

Djonga sonha com Tríplice Coroa do Atlético e zoa momento do Cruzeiro

Rapper de fama mundial é torcedor do Galo

postado em 02/09/2021 10:40 / atualizado em 02/09/2021 10:57

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O rapper Djonga mostrou empolgação com o momento do  Atlético , em entrevista ao programa  BTS , no Youtube . O artista mineiro sonha com a conquista dos três maiores campeonatos em disputa: a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Galo já conquistou o Estadual e está vivo em todas as competições, contando com um elenco forte para brigar em alto nível.

"Acho que dá (para ganhar os três), cara. Assim, é difícil. Se os caras ganharem as duas (Libertadores e Brasileiro) e chegarem à final da Copa do Brasil, que é a última final, vão falar: "vamos ganhar logo, p***". Isso se chegar à final. Se não ganhar nada, a gente é Galo também, não vem com essa história de torcedor modinha", disse.

Na sequência, Djonga disse que curte muito o clima do clássico mineiro entre Atlético e  Cruzeiro , mas quer ver o maior rival na lona. "Eu gosto muito de clássico, o estádio, o clima da cidade muda, mas podendo acabar, que (o Cruziro) acabe (risos)".


Voadora


Em 2020, no programa Rap TV, o rapper foi questionado em quem daria uma voadora. Ele respondeu: " Thiago Neves , Daniel do BBB, só para agradar meu público, e o Bolsonaro ", disse Djonga, que aparece dando uma voadora no videoclipe "A Música da Mãe".

Na ocasião, o cantor mineiro não explicou o motivo por ter escolhido Thiago Neves como um alvo. Djonga explicou o que pensa do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Acho ele é um bocozão, muito bobo, bobo mesmo... o grande lance é que as pessoas gritam, mas não tem um debate sério e maduro a respeito de política em nosso país. A gente já sabe quem está do nosso lado, quem não está... Acho o que o discurso está muito mais voltado para o entretenimento e esquece o que está acontecendo na nossa cara", disse. 

Tags: galo rapper cruzeiroec djonga