Atlético
None

ATLÉTICO

Recuperado, Savarino inicia transição no Atlético e 'dribla' Cuca em treino

Atacante venezuelano sofreu lesão no tendão do adutor da coxa direita e não joga desde o último dia 9, quando sentiu o problema durante jogo das Eliminatórias

postado em 23/09/2021 14:02 / atualizado em 23/09/2021 15:04

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Recuperado de uma lesão no tendão do adutor da coxa direita, o atacante Jefferson Savarino iniciou o processo de transição do departamento médico para os treinamentos em campo. O Atlético publicou, nesta quinta-feira, um vídeo do venezuelano de 24 anos em ação no gramado da Cidade do Galo.

Nas imagens, Savarino aparece "driblando" o técnico Cuca (assista abaixo). O ponta ainda não tem data definida para voltar a disputar jogos.



Titular do Atlético antes da lesão, Savarino teve o problema físico enquanto defendia a Seleção Venezuelana. No último dia 9, o atacante sentiu dores e precisou ser substituído durante a derrota por 2 a 1 para o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Depois, foi submetido a exames pelo departamento médico do Atlético. Os resultados constataram a lesão que o tirou dos últimos jogos da equipe.

Sem ele, o ataque titular do Atlético tem sido formado por Hulk e Diego Costa. O hispano-brasileiro, porém, sentiu um incômodo na parte posterior da coxa esquerda e é dúvida para as próximas partidas.

Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional seriea savarino