Atlético
None

ATLÉTICO

Cuca tira pressão do Atlético em semifinal contra o Palmeiras: 'Equilíbrio'

Times se enfrentam nesta terça-feira, pela Copa Libertadores

postado em 26/09/2021 05:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca rechaçou qualquer tipo de pressão sobre o Atlético para a semifinal da Copa Libertadores contra o Palmeiras. As equipes fazem o duelo de volta nesta terça-feira, a partir das 21h30, no Mineirão. Na ida, empate por 0 a 0 no Allianz Parque.

"A gente não pode nos pressionar para jogar futebol. Funciona você ter equilíbrio em todos os sentidos. É jogar uma partida sem se pressionar", disse o treinador, logo após o empate por 0 a 0 com o São Paulo, nesse sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado do primeiro jogo, disputado na última terça, o time que sair vencedor do Mineirão estará na finalíssima. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis, enquanto qualquer outro empate é favorável ao Palmeiras.

"Nós tomamos um gol jogando em casa durante a Libertadores, do América (de Cáli). Pode, na terça-feira, tomar um, dois, três; pode fazer um, dois, três, quatro. É jogo. Cada jogo é uma história. Vamos ver na terça-feira o que está guardado", projetou Cuca.

Enquanto o Atlético empatou o jogo que antecede a decisão, o Palmeiras perdeu. O time do técnico Abel Ferreira foi derrotado por 2 a 1 pelo arquirrival Corinthians, nesse sábado, na Neo Química Arena, pela Séire A.

"O Palmeiras perdeu um clássico, que sempre tem uma cobrança muito grande em cima, mas isso não entra em campo na terça-feira. Na terça-feira, entra um placar de 0 a 0 na casa do Atlético. E quem vencer vai passar adiante", finalizou Cuca.


Tags: galo cuca atleticomg interiormg futnacional palmeirassp seriea