Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo questiona arbitragem mineira em meio à disputa com o Atlético

Vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista questionou a presença de integrantes da arbitragem de MG em jogos do time carioca

postado em 06/10/2021 14:00 / atualizado em 06/10/2021 14:30

(Foto: Divulgação/Flamengo)

O vice-presidente de relações externas do  Flamengo , Luiz Eduardo Baptista, questionou a CBF em suas redes sociais sobre a presença de integrantes da arbitragem de Minas Gerais em jogos do time carioca. Ele lembrou que o Rubro-Negro briga pelo  Campeonato Brasileiro  com o  Atlético .


"Jogo de hoje, contra o Bragantino, VAR mineiro. Jogo contra o Fortaleza, no sábado, arbitragem mineira. E a gente brigando com um clube mineiro pelo campeonato. Deve ser por causa da isonomia. Resta saber o que pensam os patrocinadores da CBF", escreveu no Twitter o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista.


O Flamengo enfrenta o Red Bull nesta quarta, às 20h30, em Bragança Paulista. O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira , do quadro da Federação Mineira de Futebol (FMF).

Já no jogo de sábado entre Fortaleza x Flamengo, na Arena Castelão, o dono do apito será Felipe Fernandes de Lima , do quadro da FMF e que mediou a final do Campeonato Mineiro deste ano.

Atlético lidera o Campeonato Brasileiro, com 49 pontos . O Flamengo é o terceiro, com 38.  

Tags: galo atleticomg flamengorj seriea