Atlético
None

SÉRIE A

Influencer atleticano pede desculpas após chamar Galo de 'cavalo paraguaio'

Denominação foi dada durante a partida entre Atlético e Chapecoense

postado em 07/10/2021 16:10 / atualizado em 07/10/2021 17:55

(Foto: Reprodução / Twitter)

Torcedor do Galo, o influencer Gustavo Tubarão gravou um vídeo se desculpando com a torcida atleticana após chamar o clube de "Cavalo Paraguaio" nas redes sociais. A publicação, que gerou críticas de alguns usuários, foi feita durante o empate de 2 a 2 entre Atlético e Chapecoense, nessa quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante o pedido de desculpas, Tubarão alegou que reconheceu o erro quando foi alertado por amigos atleticanos. A postagem foi feita a partir de dois emoticons: de um cavalo e da bandeira do Paraguai.


Confira o vídeo de Gustavo Tubarão se desculpando com a torcida atleticana pela publicação feita durante o jogo entre Galo e Chapecoense:


"Parei o carro no meio da rodovia aqui para conversar com vocês. Pedir desculpa. 'Ah, o trouxão, o babaca'. Nossa, me xingaram demais da conta, e com razão. Tem mais é que xingar mesmo, porque às vezes eu perco a noção do que virou o 'trem'. Até hoje eu não acostumei que virei figura pública, então tudo que eu falo vai ser mais exagerado. Então, é pedir desculpa mesmo. Veio gente igual ao Dudu (amigo) puxar minha orelha, que é um rapaz que representa mesmo a massa atleticana, aí que eu vi que eu estou errado mesmo, e que eu devo pedir desculpa. O Galo foi muito importante na minha vida em 2014, que eu não tinha amigo, fui para o estádio e foi a torcida organizada que me abraçou. Então, se eu cheguei onde eu cheguei, devo muito ao time. Que na verdade não é nem ao clube, a instituição, é à torcida, que faz o time. No mais é isso mesmo. Pedir desculpa. Onde que eu vou, quem é meu seguidor de muito tempo atrás, sabe que onde que for, levo a camisa do Galo. Cresci na internet, tenho o meu público, mesmo assim, continuo levando. Vou no 'PodPah', falo bem do Galo. Onde que eu tenho a oportunidade de falar bem do Galo, eu falo. Não tem nada a ganhar com isso. Não ganho nada com isso. Eu falo bem do Galo porque eu gosto, porque eu quero, porque eu tenho paixão por esse time. Muita gente do Nordeste, do Norte, de Manaus me segue e já mandou mensagem com a camisa do Galo falando que começou a torcer para o Galo por minha causa. Então é isso, gente. Pedir desculpa. Pode continuar me xingando. Vai ter gente que vai continuar me xingando, e com razão. Mas, se Deus quiser, no final do ano, nós estaremos comemorando um título. E é isso", afirmou o influencer.

PERFIL

Gustavo Almeida Freire - o Tubarão, tem 21 anos, é natural de Cana Verde-MG e acumula seguidores nas redes sociais. Abordando principalmente temas humorísticos e remetentes ao interior mineiro, o influenciador soma mais de 10 milhões de seguidores, juntando Instagram, Tik Tok e Twitter. 

Tags: Atlético atleticomg futnacional flamengorj seriea chapeco