Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk celebra artilharia e prega humildade para o Galo vencer o Brasileiro

Atacante marcou dois dos três gols da vitória sobre o Ceará

postado em 09/10/2021 19:15 / atualizado em 09/10/2021 19:31

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)
Hulk foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Ceará, por 3 a 1, neste sábado, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A estrela do Galo marcou dois gols e assumiu a artilharia da competição, com 10 tentos. O atacante comemorou a grande fase, mas pregou humildade para conquistar a Série A.


"Feliz pelo objetivo cumprido que era a vitória diante da nossa torcida, que nos apoia, torcida maravilhosa, então não podia ser diferente hoje com os três pontos somados. Feliz que pela primeira vez assumi a artilharia do Brasileiro, mas o foco total, nosso objetivo coletivo, é ser campeão. A gente sabe o quanto é importante este título para a história do clube, já tem cinco décadas que o clube não comemora. E um time do tamanho do Atlético não pode ficar sem ganhar", disse. 

"A gente sabe da responsabilidade, sabemos que temos que ter humildade sempre, ter os pés no chão, porque não é fácil ganhar um Brasileiro, mas a gente está caminhando bem, com muito trabalho, com muita humildade, com a entrega de todos para chegar em dezembro e a gente comemorar este título tão importante", acrescentou.

Hulk marcou aos 31' e aos 51' da etapa inicial. No primeiro, o camisa 7 recebeu lindo lançamento de Jair e, num contra-ataque, bateu de direita na saída de Richard para abrir o placar. No segundo, ele fez de pênalti.

"Tinha tido a primeira oportunidade de fazer um gol com torcida contra o River e para mim foi sensacional, ter este carinho de perto. E a torcida toda gritando Hulk, Hulk, para mim é muito gratificante. Como eu falo, me sinto em casa, muito bom chegar e ter esta massa de atleticanos apaixonados apoiando até o final, para gente é muito gratificante", disse.

Hulk ainda destacou que foi um dia especial, já que seus filhos estavam no estádio. "Hoje, foi ainda mais que especial, porque além da minha esposa, que está esperando nosso primeiro filho, vieram meus outros três filhos: Ian, Tiago e Alice. Ter a presença deles é especial, ter a minha família aqui é especial, é uma motivação a mais, estou muito feliz".


Tags: galo hulk atleticomg seriea