Atlético
1

ATLÉTICO

Diego Costa, do Atlético, provoca Fluminense: 'O choro é livre'

Flu comunicou, na manhã desta segunda-feira, que irá protocolar uma reclamação formal junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

postado em 29/11/2021 12:12 / atualizado em 29/11/2021 12:47

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O atacante Diego Costa, do Atlético, provocou a torcida do Fluminense nas redes sociais após a vitória por 2 a 1, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. "O choro é livre. Aqui é Galo, p****!".
O Fluminense comunicou, na manhã desta segunda-feira, que irá protocolar uma reclamação formal junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o  pênalti marcado para o Atlético  nesse domingo, no Mineirão. O clube carioca questiona a decisão e a define como 'marcação inexplicável'.

O lance ocorreu aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o lateral-esquerdo Marlon e o atacante Diego Costa disputavam a bola pelo alto. A marcação do pênalti só ocorreu após o árbitro de vídeo (VAR) José Cláudio Filho (SP) entender que a bola pega no braço do jogador do Fluminense e chamar o responsável pelo apito no campo, Marielson Alves Silva (BA).

Hulk acertou o pênalti e empatou a partida para o Atlético. O atacante também marcou o gol da virada aos 14 minutos do segundo tempo e garantiu a vitória do Galo por 2 a 1 no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Tags: galo atlético torcida jogadores victor destaque cuca festa atleticomg fluminenserj seriea