Atlético
None

CRUZEIRO

Após punição da Fifa, torcedores de Cruzeiro e Atlético 'invadem' redes sociais de Denílson

Raposa foi punida por não pagar empréstimo do volante ao Al Wahda, dos Emirados Árabes

postado em 20/05/2020 15:37 / atualizado em 20/05/2020 15:46

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)

Os torcedores de Cruzeiro e Atlético invadiram as redes sociais do volante Denílson, após a punição do clube celeste pela Fifa. 

Nos comentários de seu Instagram, alguns atleticanos comemoravam a punição, enquanto os cruzeirenses xingavam o jogador. 

“Valeu, Denílson”, escreveu o torcedor alvinegro. “O que você fez no Cruzeiro?”, questionou o cruzeirense.

A Raposa começará a Série B do Campeonato Brasileiro com menos seis pontos na tabela por não ter pago o empréstimo do jogador ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, em 2016, no valor de 850 mil euros. 

A dívida, que atualmente é de R$ 5,3 milhões, deveria ter sido paga até essa segunda-feira (18), mas não foi honrada. A decisão é definitiva e não é passível de recurso.
 
Após a aplicação da pena de perda de seis pontos, o Cruzeiro terá, aproximadamente, 5 meses para quitar o débito, sob pena de sofrer sanção ainda mais grave, como o rebaixamento para a Série C do Brasileirão.
 
O volante Denilson foi contratado em 2016 por 850 mil euros e defendeu a Raposa entre julho e novembro daquele ano. Foram apenas cinco partidas com a camisa azul no Campeonato Brasileiro: Santa Cruz, Atlético, Botafogo, Vitória e Grêmio.


Tags: serieb denilson atleticomg cruzeiroec interiormg