Atlético

CAMPEONATO MINEIRO

Atlético e Cruzeiro têm oito pendurados em rodada anterior ao clássico

Equipes se enfrentam no domingo, mas têm compromisso pelo Mineiro nesta quarta-feira

postado em 07/04/2021 05:00

(Foto: Pedro Souza/Atlético e Bruno Haddad/Cruzeiro)
Após mais de um ano, Atlético Cruzeiro voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Mineirão. Antes de se encontrarem, as equipes têm compromisso nesta quarta-feira pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. E oito jogadores estão pendurados e devem aumentar a atenção para não ficarem de fora no clássico.

Pelo lado celeste, o volante Jadson, o lateral-direito Cáceres, o zagueiro Ramon, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o atacante Airton tentam evitar o terceiro cartão amarelo. Os quatro últimos devem ser titulares contra o Coimbra, em jogo marcado para 17h30 desta quarta, no Independência.

No Atlético, são três os pendurados: os zagueiros Gabriel e Igor Rabello e o meio-campista Matías Zaracho. A tendência é que os dois últimos sejam escalados por Cuca para o duelo com o Pouso Alegre, às 16h desta quarta, no Mineirão.

O jogo de domingo será o primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro em mais de um ano. A última partida foi em 7 de março de 2020, quando a equipe alvinegra venceu por 2 a 1, também na fase classificatória do Campeonato Mineiro.

Tags: cruzeiro galo classico raposa pendurados atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea