Atlético
None

COLUNA JOGO RÁPIDO

Futuro de Roger; Micale sob análise

postado em 20/07/2017 13:20 / atualizado em 20/07/2017 13:23

Ambiente pesa contra Roger

Uma pessoa ligada ao Atlético ouviu de fontes internas que Roger Machado não tem mais ambiente depois da quarta derrota em casa no Campeonato Brasileiro, nessa quarta, para o Bahia, por 2 a 0. A falta de técnicos de peso disponíveis no mercado, a pouco mais de quatro meses do fim da temporada, é que torna difícil a decisão de mudar o comando.

Micale está sob análise


Caso a opção seja pela saída, um dos nomes em análise para a sucessão de Roger até dezembro é de Rogério Micale, que deixou o comando do time sub-20 do Galo em 2015 para assumir a Seleção Sub-20 e, posteriormente, a Seleção Olímpica que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Rio’2016.

Prós e contras


Micale foi demitido pela CBF em fevereiro após a frustrante quinta colocação no Sul-Americano Sub-20. Desde então, está desempregado. Por conhecer o clube, ter bons relacionamentos e trabalhar com garotos, é visto com bons olhos para trabalhar ao menos até dezembro no comando do profissional. Por outro lado, muita coisa importante ainda está em jogo na temporada, como Libertadores e Copa do Brasil. Teria Micale peso suficiente para assumir o grupo? Por enquanto, é só uma análise da cúpula diante da escassez de opções.

Tags: atleticomg seriea nacional