Atlético

ESPORTE NA TV

Milton Neves critica Sampaoli e crava: 'Atlético é carta fora do baralho'

Jornalista criticou desempenho do time contra o Red Bull Bragantino

postado em 12/01/2021 06:00

(Foto: Reprodução/Band)

O jornalista Milton Neves criticou o técnico Jorge Sampaoli e escreveu que o Atlético é "carta fora do baralho" na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Em texto publicado em seu blog no Uol Esporte após o empate dessa segunda-feira por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, o apresentador comparou o atual desempenho do treinador com o trabalho desenvolvido à frente do Santos.

"Em 2019, fez belíssima omelete no Santos mesmo sem contar com ovos de qualidade. Já neste ano não está conseguindo servir nem um ovo cozido, mesmo contando com os ótimos ovos da granja do Galo. Muito estranho, não é mesmo? Será que ele seguirá em BH na próxima temporada? Tenho minhas dúvidas...", pontuou.

Atlético e Red Bull Bragantino empataram nessa segunda-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada da Série A.

Com o resultado, o terceiro colocado Atlético alcançou os 50 pontos - três a menos que o vice-líder Internacional e seis abaixo do líder São Paulo.

Agora, o time alvinegro se prepara para enfrentar o Atlético-GO. As equipes jogam no próximo domingo, a partir das 18h15, no Mineirão, pela 30ª rodada.



Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea