O Atlético anunciou um novo patrocinador para a equipe feminina. A UNIFEMM, centro universitário de Sete Lagoas, terá sua marca estampada na barra inferior das costas das camisas.
A parceria entre a empresa e o clube terá duração de três anos. Além dela, a Temperatta (barra frontal da camisa) e o Guaraná Antárctica (omoplata) também já têm vínculo com o Atlético.
Gerente de patrocínios do clube, Pedro Melo, ressaltou a importância de seguir ampliando a estrutura de futebol feminino do clube. “A cada dia, o Atlético vem ampliando a estrutura do futebol feminino e a parceria com um centro universitário do porte do UNIFEMM representa uma importante evolução nesse processo de fortalecimento do Galo Futebol Feminino”, disse.
Temporada 2020
O Atlético faz sua estreia na Série A-2 do Campeonato Brasileiro em março, em data a definir. A equipe está no Grupo E junto de Real Brasília-DF, Goiás, Vila Nova-ES, Botafogo e Vasco. Além da competição, o Galo disputará o Campeonato Mineiro e o Brasileiro Sub-18.