Atlético

UFC

Borrachinha tem encarada respeitosa com ex-campeão em Nova York

Mineiro promete buscar nocaute rápido diante de Johny Hendricks

postado em 01/11/2017 21:41 / atualizado em 01/11/2017 23:16

Reprodução
Um dos representantes brasileiros no UFC 217, neste sábado, no Madison Square Garden, em Nova York, o mineiro Paulo Borrachinha teve o primeiro encontro com o oponente, Johny Hendricks. O lutador nascido em Contagem, que estreará no octógono fora do Brasil, espera manter o aproveitamento de 100% na organização com o terceiro triunfo seguido, agora diante do ex-campeão dos meio-médios.

O UFC promoveu uma encarada entre os lutadores, nesta quarta-feira, em Nova York. Borrachinha cumprimentou o adversário e demonstrou respeito diante de Johny Hendricks. Os dois se enfrentarão na abertura do card principal no Madison Square Garden, em um dos principais eventos da organização na temporada.

Borrachinha, 26 anos, venceu as duas lutas que disputou no UFC, ambas no Brasil. Ele estreou com nocaute técnico contundente sobre o sul-africano Garreth McLellan, em Fortaleza, em março passado. Depois, o mineiro bateu Oluwale Bamgbose, também por TKO, em junho, no Rio de Janeiro. O atleta oriundo de Contagem, que é apoiado pelo Atlético, seu clube do coração, está invicto no MMA, com dez triunfos na carreira.

Durante o Media Day em Nova York, Borrachinha prometeu que não mudará seu estilo agressivo diante de Hendricks. O mineiro se mostrou confiante em mais um nocaute. “Acho que essa luta não deve passar do primeiro round. ele é um cara mais parado e isso facilita para encontrar a distância e colocar os golpes para nocautear”, projetou.

Veja as encaradas do Media Day do UFC em Nova York

 

UFC 217

Sábado, 04 de novembro
Madison Square Garden, em Nova York

Card principal
Michael Bisping x Georges St-Pierre - pelo cinturão peso médio
Cody Garbrandt x TJ Dillashaw – pelo cinturão peso galo
Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas – pelo cinturão peso palha
Stephen Thompson x Jorge Masvidal
Johny Hendricks x Paulo Borrachinha

Card preliminar
James Vick x Joseph Duffy
Walt Harris x Mark Godbeer
Ion Cutelaba x Michael Oleksiejczuk
Randy Brown x Mickey Gall
Oleksiy Oliynyk x Curtis Blaydes
Ovince Saint Preux x Corey Anderson
Aiemann Zahabi x Ricardo Ramos

Tags: UFC 217 Nova York Paulo Borrachinha Madison Square Garden Johny Hendricks atleticomg borrachinha hendricks mineiro contagem encarada ex-campeão