Atlético
None

Marquinhos Cambalhota e mais um reforço a caminho do Atlético

O Atlético está muito próximo de confirmar o atacante Marcos Gomes de Araújo, de 34 anos, conhecido como Marquinhos Cambalhota, que estava no futebol japonês desde 2001. O clube aguarda a confirmação da chegada da documentação na CBF para o anúncio oficial. Como o expediente da entidade já terminou, o Galo só confirmará a contratação na segunda-feira.

Marquinhos Cambalhota, que acertou contrato com o clube por dois anos, foi formado nas categorias de base do Operário-MS. Se destacou pelo Coritiba. Em 2001, se transferiu para Verdy Tókio, passando ainda pelo Kashima Antlers, onde se tornou o maior artilheiro da história do time. Ele estava no Vegalta Sendai.

Além de Marquinhos Cambalhota, o Atlético acerta detalhes de outra contratação. Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, na próxima quarta-feira o nome será revelado. O jogador está no futebol brasileiro.

“São jogadores que vão repor os que estão saindo”, disse Maluf. Desde o começo do ano, o Galo perdeu Obina, Diego Tardelli e Diego Souza, negociados, Jóbson, que pediu para sair, e Zé Luís e Ricardinho, dispensados.

Tags: