Atlético
None

Daniel Carvalho promete manter a forma nas férias e se apresentar bem fisicamente

Meia fica sem contrato em maio e ainda não foi procurado pelo Atlético para renovar

postado em 22/12/2011 14:13 / atualizado em 22/12/2011 14:21

Renato Weil/EM/D.A Press
No Atlético desde maio de 2010, Daniel Carvalho teve sua melhor fase no clube no returno do Campeonato Brasileiro deste ano. O meia, que sofreu com as lesões em seu primeiro ano no Galo, também tinha problemas com a balança. Depois de atingir a forma física desejada, o atleta conseguiu desempenhar um bom futebol em campo.

Agora, de férias, ele promete fazer manter a forma para se apresentar bem fisicamente. “Estou todo dia tentando dar uma corrida, tenho bastante jogos beneficentes nesse fim de ano e tento participar. Única coisa que não quero é chegar em janeiro, na apresentação, e sair atrás dos companheiros, coisa que aconteceu nos últimos dois anos. Eu sempre chegando atrás por causa do peso”, disse o atleta em entrevista à TV Alterosa.

O objetivo de Daniel Carvalho é fazer uma boa pré-temporada e poder estrear com o time no Campeonato Mineiro. “Quero chegar no mesmo nível dos colegas para tentar, no início do Mineiro, estar em campo jogando.”

No início desta semana, o Superesportes apurou que Daniel Carvalho poderia ser envolvido na troca com o volante Pierre, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Galo até o final do ano. O contrato do meia com o Alvinegro se encerra em maio e, até agora, o clube não o procurou para renovar.

“Ninguém do Atlético me procurou. Já tinha colocado para o Maluf que minha vontade é permanecer, mas não existiu nenhum contato da diretoria. Eu, com certeza, estou escutando as propostas dos outros clubes, mas que fique bem claro que tenho contrato ainda com o Atlético. Me apresento dia 9 de janeiro normalmente. Depois de maio, vou seguir minha vida ou no Atlético ou em outro clube, até porque não posso ficar esperando pelo Atlético e eles não me procuraram em nenhum momento. Deixo para meu pai, que é meu empresário, resolver e ele vai ver o que é melhor para mim.”

Veja o vídeo: Daniel Carvalho promete se apresentar em boa forma em 2012



Veja também: Daniel Carvalho diz que diretoria do Galo não o procurou para renovar contrato