Atlético
None

Vídeo: jogadores se envolvem em confusão durante festa em Sete Lagoas

O zagueiro Réver e o meia Danilinho teriam se desentendido com torcedores

postado em 10/08/2012 19:19 / atualizado em 10/08/2012 19:25

O meia-atacante Danilo Verón Bairros, o Danilinho, e o zagueiro Réver Humberto Alves Araújo, ambos jogadores do Atlético, se envolveram em uma confusão na Exposete, festa realizada do Parque de Exposições de Sete Lagoas, na Região Central do Estado, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com testemunhas, os atletas brigaram com torcedores no final do evento. Um cinegrafista amador flagrou parte da confusão. (Veja o vídeo abaixo)

Os jogadores foram até a festa, após a vitória do Atlético por 1 a 0 contra o Coritiba, com gol marcado pelo próprio zagueiro Réver. Durante o evento, um torcedor teria pedido para tirar uma foto com o jogador e, a partir daí, iniciado a confusão.

Imagens registradas por um participante da festa e enviadas para a TV Alterosa mostram os dois jogadores sendo contidos por seguranças. Durante a confusão, o cinegrafista fala que o jogador chegou a agredir uma pessoa no chão. Ao final do treino desta sexta-feira, Réver foi escolhido para a coletiva de imprensa, mas preferiu não dar declarações sobre o caso. “Estou aqui para falar de futebol, e não estou aqui para expor minha vida pessoal”, afirmou.

A assessoria de imprensa da festa afirmou que a confusão aconteceu fora do camarote e que nenhum dos jogadores foi convidado pelo evento, ou seja, pagaram normalmente o ingresso. “A festa já não estava acontecendo. O episódio ocorreu quando já estava quase de manhã, na saída do evento, quando todos os shows já haviam se encerrado. Nesse horário nós fazemos a reposição dos alimentos e a limpeza do local. Os seguranças já estavam fazendo a varredura para retirar as pessoas de dentro do evento para fechar o portão”, explica o assessor Júnior César.

Nenhum boletim de ocorrência foi feito após a confusão.

Confira o vídeo