Atlético
None

Jô fala sobre conversa com Kalil e importância de ter "time fechado"

postado em 14/08/2012 08:30 / atualizado em 13/08/2012 19:23

Marcos Michelin/EM/D.A Press
O atacante Jô caiu como uma luva no setor ofensivo do Atlético. Além de marcar gols importantes para o clube, como na vitória contra o Vasco, o centroavante é peça-chave do técnico Cuca, que o coloca para fazer papel de pivô e escorar os lançamentos para os outros jogadores. Porém, nesta segunda, na reapresentação dos atletas, ele não falou apenas do gol marcado contra o Cruz-maltino e comentou sobre a reunião do presidente Alexandre Kalil com o grupo, no último sábado.

“Ele só fez cobrança de sempre estar melhorando. Saber que o título está em nossas mãos e não podemos deixar escapar. O presidente tem total liberdade de cobrar a gente e temos que jogar e seguir em frente”, disse o atacante.

Embora tenha citado que não houve atrito na reunião com o mandatário alvinegro, Jô criticou a circulação da notícia fora dos bastidores do Atlético. “Um time fechado deve estar conversando entre si e sempre procurando ficar com o que acontece entre a gente. Saber manter o momento”, comentou.

Artilheiro do time com cinco gols, ao lado de Danilinho, o goleador admite que o imbróglio motivou a equipe. “Dentro do futebol há coisas que acontecem e fortalecem o grupo. A gente sabe que no Atlético, como somos líderes, sempre vai ter uma coisinha para desestabilizar e tirar o foco, como aconteceu na semana. A gente está formando uma família legal no Atlético”, completou.