Atlético
None

Maluf revela valor das propostas recusadas por Guilherme, Bernard e Réver

postado em 22/08/2012 14:09 / atualizado em 22/08/2012 18:39

Clubes de fora do país fizeram, em julho, propostas para tirar três jogadores importantes do Atlético. Mas a diretoria rechaçou as saídas de Guilherme, Bernard e Réver.

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, revelou os valores das propostas recebidas. “Foram boas, 10 milhões de euros pelo Guilherme, 10 milhões de euros pelo Bernard e 8 milhões de euros pelo Réver”, afirmou em entrevista à Rádio Esportes FM. O dirigente, no entanto, preferiu não dizer quais clubes se dispuseram a pagar os valores.

Maluf já havia revelado que o clube não quis vender Guilherme, Bernard e Réver e o motivo no início do mês. “O presidente está no segundo mandato e ele brinca sempre que o Atlético não é um clube vendedor, é um clube comprador. O que ele quer deixar é um título expressivo e não um clube de vendas”, disse ao Superesportes.

Guilherme hoje se vê feliz no Atlético, com o carinho da torcida, e não pretende deixar o clube, como já afirmou recentemente. A proposta recebida seria do CSKA Moscou, da Rússia.

O meia Bernard e seu empresário, Adriano Spadotto, têm compromisso com o Atlético. A jovem revelação do Galo pode até ser vendida nesta atual janela de transferências. Mas, antes de dezembro, ele não deixa o clube.

O capitão Réver, no mês passado, também rechaçou uma saída do Galo. Ele também afirmou que não pretende voltar para o futebol europeu.