Atlético
None

Galo faz treino recreativo e Cuca mantém mistério entre Danilinho e Guilherme

Treinador esconde companheiro de Bernard e Ronaldinho no meio-campo do Galo

postado em 25/08/2012 11:47 / atualizado em 25/08/2012 15:36

Leandro Couri/EM/D.A Press.

O Atlético fez na manhã deste sábado o último treino antes do clássico contra o Cruzeiro. Com um recreativo, os jogadores treinaram na Cidade do Galo e o técnico Cuca manteve o mistério sobre quem jogará ao lado de Ronaldinho no meio-campo: Danilinho ou Guilherme. Esta é a única dúvida do treinador para definir a equipe que pega o arquirrival

Caso escolha pelo primeiro, o técnico terá uma peça que auxilia na defesa, mas que também tem força ofensiva. Neste Brasileiro, Danilinho marcou quatro gols. O que pesa negativamente para o lado do meia-atacante é a falta de ritmo de jogo, pois ele estava lesionado e ficou fora dos últimos quatro jogos do Alvinegro na competição.

Já Guilherme, que é visto pelo comandante como mais ofensivo, corre por fora para ficar com a vaga. Enquanto Danilinho ficou no estaleiro, ele foi titular e teve importância em alguns duelos, principalmente contra o Internacional. Em relação ao companheiro, o jogador leva desvantagem no falta de poder de marcação e na velocidade pelo lado direito.

A provável escalação do Atlético será Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Bernard, Ronaldinho Gaúcho, Danilinho (Guilherme); Jô. A única baixa no elenco é o meia Escudero, que está suspenso com três cartões amarelos.