Atlético
None

Márcio Goiano faz mudanças no Figueira e Almir ganha chance contra Galo

postado em 05/10/2012 15:03

Após a lesão do atacante Caio, o técnico do Figueirense, Márcio Goiano fez algumas mudanças na equipe e, em todos os treinos desta semana, o meio-campista Almir treinou entre os titulares. O jogador vibrou com a chance e disse que pode melhorar.

“Eu sinto que joguei pouco, sempre que tentava voltar eu machucava, mas ainda falta uma boa apresentação minha. Eu sinto que posso evoluir mais”, opinou o meia.

Com a entrada de Almir, o time não jogará mais no 4-4-2 e passará a atuar no 4-5-1. Com isso, a equipe passará a ter mais força no meio-campo, mas o jogador também ressalta sua força ofensiva. “A minha função é me aproximar do Aloisio, até porque ele vai ficar como único atacante. E também tenho liberdade para tentar partir para cima e fazer o gol”, disse.

O jogador também minimizou o bicho de R$ 1 milhão que o novo presidente do Figueira, Wilfredo Brillinger, ofereceu para o time não cair. “O que importa é o nome da equipe, o clube. O lado financeiro não é o mais importante”, finalizou Almir.

Com 22 pontos em 27 jogos, o Figueirense é o atual vice-lanterna do Brasileirão. O próximo jogo do Figueira é neste sábado, às 18h30, contra o Atlético, no Independência.