Atlético
None

Réver volta a sentir dores no púbis

Zagueiro do Atlético pediu para ser substituído durante goleada sobre o Figueirense

postado em 06/10/2012 21:38 / atualizado em 06/10/2012 21:40

O mesmo motivo que deixou Réver afastado por um mês nesta temporada voltou a incomodar o zagueiro neste sábado. O capitão do Atlético pediu para ser substituído na goleada sobre o Figueirense, por 6 a 0, por causa de dores no púbis.

Réver deixou a partida aos 21 minutos do segundo tempo, quando o Atlético já vencia por 4 a 0. Sem zagueiros no banco de reservas, o técnico Cuca recorreu a improvisação de Richarlyson.

As dores no púbis impediram que Réver defendesse o Galo entre a sexta e a nona rodadas do Brasileirão. O capitão atleticano permaneceu em tratamento por um mês antes de voltar a jogar.

Além do incômodo, o zagueiro tem outro obstáculo para sua presença diante do Internacional nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Réver será julgado nesta segunda-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta de lance protagonizado contra Cáceres, do Flamengo.

Réver está incurso no artigo é o 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê pena de quatro a 12 jogos. O volante Cáceres será julgado no mesmo artigo.