Atlético
None

Bernard põe futuro nas mãos de Kalil: "Ele já sabe o que é e quanto que é"

Meia-atacante pode se tornar a maior negociação da história do Atlético

postado em 02/11/2012 10:38 / atualizado em 01/11/2012 20:31

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Os cinco jogos que restam para o término do Campeonato Brasileiro podem ser também os últimos de Bernard com a camisa do Atlético. Três clubes europeus, segundo o agente do atleta, Adriano Spadotto, já enviaram propostas. Bernard tenta não desviar a atenção do Campeonato Brasileiro.

“Se tratando de proposta, deixo para o meu empresário e o Kalil (Alexandre, presidente do Atlético). Estou focado nesses cinco jogos finais. Espero fazer as melhores atuações, porque o Kalil já sabe o que é e quanto que é (a proposta). Só quero continuar jogando futebol porque tenho um carinho enorme pelo Atlético”, disse Bernard.

O Superesportes apurou que um clube russo estaria disposto a pagar 22 milhões de euros pela revelação atleticana, que se tornaria a negociação mais cara da história do Galo.

Bernard não esconde o desejo de jogar na Europa, mas fala com carinho da chance de seguir no clube em 2013. A grande possibilidade de disputar a Copa Libertadores pode pesar:

“A Libertadores é um atrativo, o Atlético é um atrativo, seja por estrutura e grupo. Nos próximos anos, lutaremos sempre na parte de cima por tudo que está sendo feito”, ressalta o meia.