Atlético
None

Bernard desconhece detalhes da proposta europeia, mas diz que deseja ficar no Galo

Jogador garante que não sabe dados da oferta de clube europeu e nem possível destino

postado em 23/11/2012 14:45 / atualizado em 23/11/2012 18:27

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O atacante Bernard é cobiçado por vários clubes europeus, mas garante não conhecer detalhes sobre as equipes interessadas. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o jogador contou que tentou obter informações com seu empresário a respeito dos prováveis destinos, mas que não adiantou.

“Até brinquei com me empresário que eu queria saber um pouco da proposta, mas ele não quis me falar. Pediu para eu me focar apenas nos jogos. Acho que ele está certo, mas estou curioso. Mas não sei o que está passando. Estou por fora. Procurei saber, mas ele não quis falar. Acabando o campeonato, vamos ver o que é melhor. O desejo de ficar é grande”, disse.

Eleito revelação do Campeonato Brasileiro pela CBF, Bernard se valorizou durante a competição. Com destaque na campanha do Atlético, o meia foi chamado por Mano Menezes para compor o grupo no Superclássico das Américas e sondagens com o seu aparecem vinculadas à equipes do futebol russo e ucraniano.

Em entrevista para o Superesportes no fim de outubro, o procurador de Bernard, Adriano Spadotto, dava como certa a saída do jogador, sem citar se seria antes ou depois da Libertadores’2013. Em relação às propostas, ele comentou que o camisa 11 tinha conhecimento de dois clubes.

“Está bem encaminhado e não podemos soltar nada. Estive em reunião com o Kalil durante a semana e vamos manter sigilo. De oficial tem três clubes europeus interessados e ele (Bernard) já sabe de dois. Não queremos atrapalhar nada dentro do clube enquanto tiver chance de ser campeão, principalmente”, disse Spadotto.


Nesta sexta-feira, Bernard afirmou que realmente não sabe quais equipes estão interessadas em contratá-lo.
“Não sei se é oficial, nem qual país. O empresário não quis me falar mesmo. Eu pedi no começo para ele não falar. Ele está cumprindo o que eu pedi”, finalizou.