Depois de ter a permanência de Ronaldinho Gaúcho confirmada para 2013, o torcedor do Atlético sonha com a presença de outro ídolo recente do clube no time de Cuca da próxima temporada. Mas a negociação do Galo para ter Diego Tardelli não é nada fácil.
O Al Gharafa, do Catar, contente com o desempenho de Tardelli em campo, convidou um representante do jogador para ouvir uma proposta de renovação contratual. O encontro será neste fim de semana.
“Sexta ou sábado, vem um representante do meu empresário (Giuliano Bertolucci) para conversar com o pessoal aqui, ver qual é o interesse deles. Mas não tem nada certo não. No final de semana ou semana que vem, deve ter algo mais concreto”, revela Tardelli ao Superesportes.
A renovação contratual do atacante com o Al Gharafa poderia ser uma boa notícia para o Atlético. Mas a opção de aumentar o tempo de contrato e ser liberado por empréstimo de um ano para o Galo dificilmente vai acontecer, de acordo com o jogador.
“Acho difícil. Se eu sair, é em definitivo. Para eles, não tem essa possibilidade (de empréstimo)”, ressalta.
Diego Tardelli teve grande passagem pelo Galo com muitos gols entre 2009 e o início de 2011, quando foi vendido para o Anzhi, da Rússia. Neste ano, o Al Gharafa contratou o camisa 9 já quer mantê-lo no clube por mais tempo.
“É mais uma conversa, ver qual é o pensamento deles aqui. Eu sei qual é meu pensamento. É sentar, conversar, ver o que vai resolver. A intenção deles é de renovar por mais dois anos. É ver o que vão me oferecer, qual é a garantia deles. Vamos esperar para ver qual vai ser a notícia. Até eu estou ansioso...”, diz Tardelli.