Atlético
None

Atlético não confirma interesse em Vargas e insiste em Diego Tardelli

postado em 10/01/2013 13:40 / atualizado em 10/01/2013 13:41

O presidente Alexandre Kalil afirmou que o Atlético ainda busca a contratação de um grande jogador para a temporada 2013. Segundo o mandatário, o reforço atleticano seria a cereja do bolo alvinegro. Nas últimas horas, o nome do chileno Vargas, que atua no Napoli-ITA, começou a ser ventilado no Galo pela imprensa italiana.

No Atlético, a informação não foi confirmada, mas também não é desmentida pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf. O dirigente apenas confirma que o clube ainda busca a contratação de um ou dois jogadores, mas não quis citar nome de nenhum atleta.

“Não falamos sobre especulação e nem de contratação, porque você cria uma falsa expectativa para o torcedor. Quando apresentamos o Ronaldinho, ninguém acreditou que tínhamos contratado. O presidente já deixou claro que vamos fazer mais uma ou duas contratações, mas não vamos falar sobre nomes”, disse Maluf em entrevista ao canal Fox Sports.

Maluf tem evitado falar em nomes, mas o interesse em Diego Tardelli não escondido por ninguém no Galo, mas é uma contratação difícil. “É um dos nomes (Diego Tardelli) que a gente quer”, disse Maluf, que negou o interesse do Atlético em Robinho. “O Robinho é mentira. Não fizermos proposta pelo Robinho”, concluiu.