Atlético
None

Ex-jogador do Cruzeiro, atacante Araújo está próximo de acerto com Atlético

Experiente Araújo, de 35 anos, pode ser o sexto reforço para a temporada 2013

postado em 13/01/2013 13:56 / atualizado em 13/01/2013 16:02

Arthur de Souza Esp/DP/D.A Press
O atacante Araújo está próximo de ser o novo reforço do Atlético. O experiente jogador, de 35 anos, realizava pré-temporada normalmente com o Náutico, mas não treinou na manhã deste domingo com o restante do elenco e deixou evidências sobre sua saída do clube pernambucano. O atleta, inclusive, já teria comunicado à diretoria alvirrubra sobre a transferência para o time de Belo Horizonte.

Em contato com o Superesportes, o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, preferiu não confirmar a contratação, mas não desmentiu a negociação. Questionado sobre a transferência para o Atlético, Araújo desligou o telefone. A diretoria do Náutico também não confirma o acerto.

"Até o presente momento, nós não estamos sabendo de nada. Ninguém do Atlético entrou em contato conosco", disse o superintendente de futebol alvirrubro, Daniel Freitas.

Araújo tem contrato com o Náutico por empréstimo cedido pelo Fluminense até junho deste ano. O clube pernambucano ofereceu ao atleta um pré-contrato para renovação até o fim da temporada. No entanto, o documento só poderia ser assinado após o encerramento do vínculo com o time carioca.

O empresário de Araújo, Gilson Marcos, revelou, no fim de 2012, que o Atlético demonstrou interesse na contratação do jogador, mas a proposta não agradou.