Atlético
None

Kalil: "o dia que eu pagar R$ 200 mil para o Araújo pode pedir meu impeachment"

Presidente do Galo confirma interesse no jogador, mas desmente empresário do atleta

postado em 14/01/2013 10:05 / atualizado em 14/01/2013 14:07

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
A repercussão do valor salarial e de premiação por títulos do atacante Araújo no Atlético, informadas por seu procurador Gilson Marcos, foram motivos de gargalhadas para o presidente Alexandre Kalil. Em entrevista para o Superesportes, o mandatário desmentiu o empresário e fez comparações com outros jogadores do elenco.

“Isso é uma piada, é um delírio. Isso é um sonho de verão. Se eu vou pagar isso para o Araújo, quanto eu vou pagar para o Réver e o Bernard? O prêmio por conquista para ele é exatamente zero. O que foi publicado para mim é de gargalhar. O dia que eu pagar isso para ele pode mandar me internar. Pode pedir meu impeachment da presidência do Atlético”, disparou Kalil.

Ao ser questionado se o jogador já está contratado, o presidente alvinegro admitiu o interesse, mas ressaltou que o salário de Araújo é bem diferente do que foi divulgado.

“Ele interessa. Pela proposta que eu mandei interessa. Mas o salário é 200 ‘quilômetros’ abaixo do que foi falado”, completou.

Horas depois, em entrevista coletiva, o diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, confirmou que Araújo chega a Belo Horizonte nesta terça-feira para fazer exames médicos e oficializar o contrato.

Tags: premio salario atletico impeachment araujo kalil