Atlético
None

Al-Gharafa informa que transação de Tardelli com Atlético está em fase final

Conversa que jogador teve com a diretoria foi fundamental para negócio

AFP PHOTO / KARIM JAAFAR / AL-WATAN DOHA
O Al-Gharafa postou uma nova nota oficial em seu site sobre o iminente retorno de Diego Tardelli ao Atlético. Depois de tirar o atacante do registro oficial do clube, e incluir novamente o brasileiro Alex, a equipe árabe informou que a transação está em fase final para ser sacramentada.

Existe um acordo verbal para que a transferência ocorra desde a quinta-feira, dia 16 de janeiro, como foi informado pelo Superesportes. No dia 21, segunda-feira, as partes se entenderam para uma transferência em definitivo, por cerca de 5,5 milhões de euros. A oficialização poderia ter acontecido na quarta-feira, 23, mas os árabes “congelaram” o negócio.

Inicialmente, houve a tentativa de convencer Tardelli a permanecer em Doha. Depois, o Al-Gharafa buscou um substituto para o camisa 9. Mas Michel Bastos, ex-Lyon, acabou se transferindo para o Schalke 04.

O pedido de Tardelli para deixar o clube prevalece e o anúncio oficial pode acontecer ainda nesta quinta-feira.

Palavra do presidente (atualizado às 15h30)

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, adota um discurso precavido em relação a oficialização do negócio. “Enquanto eu não tiver papel e assinar, não adianta falar nada”, afirmou ao Superesportes.

Tags: algharafa kalil negocio tardelli