Atlético
None

FALA, COMANDANTE

Cuca reconhece atuação ruim do Galo e explica escalação e substituições

Diego Tardelli foi poupado para não correr o risco de se machucar novamente

postado em 18/04/2013 00:55 / atualizado em 18/04/2013 00:59

AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA
Depois de ver o Atlético ser derrotado por 2 a 0 para o São Paulo, Cuca, técnico alvinegro, fez a sua análise da partida. A atuação da sua equipe, desta vez, não agradou.

“São Paulo marcou muito bem e aceitamos essa marcação. Não foi um jogo bonito, foi truncado. Jogo muito pegado. E o São Paulo com uma pegada maior que a nossa. Foram poucas oportunidades de gol. Não conseguimos aplicar nosso toque de bola, nossa movimentação. Muito pelas baixas que tivemos. Mas muito por não ter feito um bom jogo. Então, parabéns ao São Paulo”, relatou Cuca.

O futebol do adversário foi exaltado por Cuca. Agora, ele quer tirar lições para o jogo das oitavas de final. “Jogou uma partida de entrega total. Mereceram vencer. Continuamos em primeiro geral da Libertadores. Temos todas as vantagens e temos que saber perder. Perdemos no momento que podia perder. E vamos tirar lições para o jogo futuro. Para, daqui a 14 dias, fazer um jogo melhor”, definiu Cuca.

Escalação e substituições

Durante a entrevista coletiva, Cuca foi questionado sobre a opção por Serginho como substituto de Diego Tardelli. O treinador explicou que Guilherme não estava bem fisicamente para ser titular.

“Guilherme, ontem, não treinou. Tem uma dor e era dúvida até para o banco. Perdemos o Tardelli e ele. Por isso entraram primeiro Alecsandro e Berola”.

Luan deixou o campo no intervalo. “No primeiro tempo ele reclamou de uma tontura, que levou uma pancada”, disse Cuca.

Segundo o comandante do Galo, Diego Tardelli teve que ser poupado da partida. “Eu podia por o Tardelli em campo e perdido para o restante da Libertadores”.