Atlético
None

EVOLUÇÃO

Cuca vê Galo e Cruzeiro "bem melhores" em relação ao primeiro clássico do ano

Treinador do Atlético destaca, por exemplo, chegada de Diego Tardelli para o ataque

postado em 11/05/2013 07:55 / atualizado em 10/05/2013 18:29

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Atlético e Cruzeiro decidem o Campeonato Mineiro. Os dois clubes já evoluíram bastante desde o início da temporada, segundo o técnico alvinegro, Cuca.

“É diferente para nós e para o Cruzeiro. As duas equipes estão bem melhores. É um prenúncio de uma grande partida”, destaca.

No primeiro jogo do ano, time celeste venceu por 2 a 1, no Mineirão. Diego Tardelli ainda estava no Catar, naquela altura. Agora, o camisa 9 é peça importante para o Galo.

“É importante. Um jogador que encaixou muito bem, versátil, maduro, que veste a camisa do Atlético com naturalidade. Encaixa bem. É um ídolo do torcedor. A gente fica muito feliz de vê-lo trabalhando dessa maneira”, afirma Cuca.

Neste domingo, o duelo é no Independência, com presença maior da torcida alvinegra. Na próxima semana, o jogo é no Mineirão.

“Importância para os dois jogos. Decisão de 180 minutos. Um tempo no Independência, um no Mineirão. As duas melhores equipes do campeonato, disparado. Tem tudo para ser dois grandes jogos. São duas equipes em grandes momentos. Cruzeiro tem vantagem, mas temos que fazer força para reverter isso”, analisa Cuca.