Atlético
None

VIAGEM

Atlético deixa Tijuana com empate heróico na bagagem e segue rumo a Curitiba

Com saída mais tranquila que a chegada, R10 até pôde tirar foto com alguns torcedores

postado em 24/05/2013 19:04 / atualizado em 24/05/2013 19:22

Thiago de Castro/Superesportes


Thiago de Castro

Enviado especial a Tijuana, no México

Adeus, México! A passagem do Atlético por Tijuana foi marcada por assédio da torcida local e um jogo complicado contra os donos da casa. Após o importante empate em 2 a 2 na grama sintética do Estádio Caliente, o Galo se despediu da cidade nesta sexta-feira e segue rumo a Curitiba, onde encara o Coritiba no próximo domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

O embarque na capital da Baixa Califórnia rumo a Curitiba foi tranquilo, com poucos torcedores e curiosos, ao contrário do que aconteceu na vinda. A delegação chegou ao aeroporto às 15 horas, com o voo previsto para as 16h (20h no horário de Brasília). Alguns torcedores conseguiram a sonhada foto com o astro Ronaldinho Gaúcho, que desceu do ônibus sorridente.

"Agora é pensar no Campeonato Brasileiro. Temos um jogo difícil contra o Coritiba e vamos confiar na força do grupo para conseguir um bom resultado", disse o zagueiro Leonardo Silva, que deve iniciar como titular no domingo.

Cuca vai poupar alguns jogadores titulares na estreia do Brasileirão, domingo, às 18h30, no Couto Pereira. Entre Tijuana e Curitiba, o Galo fará conexão na Cidade do México e em São Paulo. A previsão é que o Atlético desembarque na capital paranaense na tarde de sábado.