Atlético
None

RECLAMAÇÃO

Goleiro Victor reclama da arbitragem em Curitiba: "Só ele viu falta no lance"

Arqueiro alvinegro diz que falta que originou o gol da virada do Coritiba não existiu

postado em 26/05/2013 21:02 / atualizado em 26/05/2013 22:16

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O Atlético não começou bem no Campeonato Brasileiro. O time alvinegro, que jogou sem algumas peças importantes, acabou sendo derrotado pelo Coritiba, no Couto Pereira, por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo.

Apesar da atuação ruim e a visível falta de entrosamento, o Atlético encontrou um culpado a mais para a derrota na estreia. Para o goleiro Victor, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, do Rio de Janeiro, prejudicou o Alvinegro no lance que originou a vitória paranaense.

"Só ele viu falta. Existem três juízes, um arbítro e dois assistentes e não acredito que todos tenham visto essa falta que não existiu", disse o goleiro, criticando a decisão de Wagner Nascimento em um lance que envolveu o volante Josué e o meia Geraldo, do Coritiba.

O goleiro alvinegro comentou que o cansaço da viagem de Tijuana a Curitiba não influenciou na partida do Atlético, mas afirmou que o resultado foi decidido pela arbitragem. "A gente lutou, correu, criamos algumas oportunidades. O jogo estava controlado para nossa equipe. Boa parte da culpa pela derrota pode ser dada à falta que não existiu e acabou surgindo o gol", completou Victor.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira, às 22h, no Estádio Independência, para decidir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores, contra o Tijuana.