Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Além de descansar na folga, Victor terá lição de casa: estudar rival da Libertadores

Goleiro alvinegro quer aproveitar o recesso para conhecer o Newell's Old Boys

postado em 18/06/2013 10:05 / atualizado em 18/06/2013 10:34

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Além de descansar neste recesso da Copa das Confederações, o goleiro Victor utilizará o tempo de folga para conhecer melhor o Newell’s Old Boys, adversário do Atlético, na semifinal da Copa Libertadores. Os jogos estão marcados para os dias 3 e 10 de julho, em Rosário e Belo Horizonte, respectivamente.

“Acho que nesse tempo não podemos nos desligar completamente. Temos que nos focar, começar a estudar a equipe do Newell’s, que é uma boa equipe, muito técnica. Temos que começar a avaliar aquilo que eles têm de melhor”, disse à Rádio Itatiaia.

De olho no confronto, a comissão técnica do Galo levantou as informações sobre o adversário. Cuquinha, auxiliar e irmão do técnico Cuca, esteve em Rosário e acompanhou de perto o Newell’s Old Boy, considerado o melhor time do futebol argentino.

“Eles ainda não passaram nada muito aprofundado. Até porque estávamos focados no Campeonato Brasileiro. Particularmente, estou levando um material para avaliar nesta folga. Tenho algumas informações, como bola parada”, disse o goleiro, herói da classificação alvinegra às semifinais, ao defender um pênalti do Tijuana, no minuto final da partida.

O Newell’s está próximo de conquistar seu sexto título argentino e também é o favorito para levar a Copa da Argentina.