Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Torcedores alvinegros lotam shopping para ver campeões da Copa Libertadores

Victor, Leonardo Silva e Josué curtem dia pós-título com os torcedores

postado em 25/07/2013 16:33 / atualizado em 25/07/2013 19:56

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

A festa da conquista da Copa Libertadores, que começou no Mineirão e invadiu a madrugada, teve mais um capítulo nesta quinta-feira. A torcida do Atlético fez de um shopping da capital mineira a extensão do estádio.

Milhares de atleticanos foram comemorar com o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Josué durante um evento de uma marca de material esportivo.

Na chegada dos jogadores, os torcedores foram à loucura. “Nunca vi uma torcida assim, e nem acho que verei. É uma torcida muito especial”, ressalta Victor, um dos heróis da conquista.

“A gente ainda não tem dimensão do representa porque estamos vivendo do lado de dentro. É um momento especial do torcedor, uma conquista que vai ficar no coração de cada um, inclusive dos jogadores pela forma que foi e que vem sendo repercutido”, acrescenta.

Josué, que está há poucos meses no Galo e foi titular na decisão contra o Olimpia, não esconde a admiração pela massa alvinegra:

“Conhecia a torcida do Atlético apenas pela televisão e agora tenho a oportunidade de ver de perto. Ela contagia todos os jogadores.”

Tags: gc