Atlético
None

Pierre credita derrota para o Flamengo, pelo mau desempenho no primeiro tempo

Atlético levou dois gols em menos de 15 minutos

postado em 04/08/2013 18:02 / atualizado em 04/08/2013 20:57

Monique Renne/CB/D.A Press
A derrota para o Flamengo, por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Brasília, colocou, novamente, o Atlético na zona do rebaixamento. Com o time misto, o Galo não conseguiu segurar o ímpeto do rival rubro-negro. O Galo até melhorou o comportamento na etapa final, mas esbarrou na defesa adversária.

O terceiro revés sofrido consecutivamente no Brasileiro, o sexto em 10 jogos disputados deixa o alvinegro com apenas 33,3% de aproveitamento. Para o volante Pierre, o Atlético deixou a desejar no início do jogo.

“Sem dúvida. Fazendo uma análise geral do jogo, o primeiro tempo foi horrível, muito abaixo do esperado. Tanto é que sofremos dois gols e poderíamos ter levado mais. Na segunda etapa, voltamos melhor, imprimimos um ritmo forte, mas acabamos sofrendo o terceiro gol. Temos que acordar na competição, todos precisam fazer uma autoanálise para o time melhorar e conseguir sair dessa situação o mais rápido possível”, destacou.

Em relação ao posicionamento na tabela, 17º lugar, com o revés sofrido para o Flamengo, Pierri concluiu. “É uma zona incômoda. Vivi isso em 2011 e sei o quanto é ruim. Agora é descansar, juntar forças e mobilizar a torcida, pois na quarta-feira (contra o Botafogo, às 21h50, no Independência) tentaremos os três pontos”.

Tags: flamengorj