Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Jogadores do Fluminense não escondem abatimento pelo empate contra Atlético

Ameaçado de rebaixamento, Fluminense conseguiu virada no Maracanã, mas sofreu gol de empate do Atlético no fim do segundo tempo, marcado por Alecsandro

postado em 30/11/2013 23:38 / atualizado em 30/11/2013 23:44

Ricardo Ayres/Photocamera
Com a chance de dar um passo importante na luta contra a degola, o Fluminense voltou a tropeçar diante de seu torcedor e não passou de um empate, em 2 a 2, com o Atlético no Maracanã. Agora, com o risco de terminar o final de semana na zona de rebaixamento, os jogadores do Tricolor das Laranjeiras não esconderam o abatimento e prometem ‘secar’ os adversários diretos para seguir respirando na Série A do Campeonato Brasileiro.

“Realmente não foi o resultado que queríamos, é uma situação complicada. A equipe sai triste pelo resultado, mas de cabeça erguida pela vontade que apresentou, Buscamos a vitória até o ultimo minuto, mas a qualidade do Atlético-MG também é muito grande. Agora, temos que secar os adversários neste domingo para que possamos decidir fora de casa”, avaliou o meia Felipe.

Dúvida para a partida deste sábado, Diego Cavalieri entrou em campo com a mão esquerda lesionada, mas o sacrifício não prejudicou o desempenho do goleiro. Com importantes defesas, o arqueiro evitou um resultado ainda pior para o Fluminense, e, após o apito final, não conseguiu esconder o abatimento, apesar do discurso esperançoso com relação à última rodada.

“Vamos esperar pelo o que acontecerá na rodada, mas teremos que ir para a Bahia precisando da vitória. Infelizmente, deixamos escapar um resultado que seria importante, e agora é trabalhar. Provavelmente, com a rodada, vamos precisar fazer o nosso resultado e ainda torcer pelos outros. A situação vai se complicando, então temos que fazer a nossa parte, acreditar até o final, manter o foco, porque, no futebol, tudo é possível”, disse Cavalieri.

Para Rafael Sobis, o Fluminense merecia um resultado melhor. Em vantagem no placar, o Tricolor das Laranjeiras sofreu o empate no fim do segundo tempo e não teve poder de reação. “A gente já estava na superação e quando toma o gol é uma ducha de agua fria. Deixamos de jogar após o gol e pagamos por isso. Agora nossas fichas estão no último jogo”, concluiu o atacante.