Atlético
None

CARINHO

Homenageado por torcedores, Junior Cesar espera renovar com o Galo

Lateral é apoiado por atleticanos e diz que objetivo é permanecer no clube

postado em 08/12/2013 18:18 / atualizado em 08/12/2013 19:33

Redação /Superesportes

Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Junior Cesar recebeu o carinho de torcedores antes do duelo contra o Vitória, neste domingo, no Independência, no encerramento do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo agradeceu o apoio e disse que a meta é retribuir dentro de campo, contribuindo para boa campanha do Galo, se possível com o título, no Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos.

Alguns torcedores levaram cartazes com frases de apoio a Junior Cesar, que assumiu de vez a posição com a lesão de Richarlyson, mas perdeu a vaga para Lucas Cândido, formado na base alvinegra e que ganhou a confiança do técnico Cuca. Mesmo assim, o lateral, emprestado pelo Flamengo até o fim deste ano, disse que pretende renovar o contrato com o clube alvinegro para 2014.

“É o reconhecimento de um bom trabalho, por tudo o que foi conquistado. A minha vontade de permanecer é grande, mas isso cabe a quem comanda o clube. Tenho carinho enorme pelo clube, os torcedores me acolheram e espero, depois do Mundial, renovar o meu contrato”, declarou o jogador, confirmado na lista para a competição da Fifa no Marrocos.