Atlético
None

MUNDIAL DE CLUBES

Autor de gol que deu terceiro lugar ao Atlético, Luan homenageia esposa

Atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória sobre o Guangzhou

postado em 21/12/2013 17:46 / atualizado em 23/12/2013 18:13

Redação /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/DA Press

Luan saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Guangzhou Evergrande, por 3 a 2, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. Na comemoração, o atacante aproveitou para homenagear a esposa Jéssica, que está grávida.

“A gente ficou um pouco abalado durante a semana, com a expectativa de ir para a final contra o Bayern. Não conseguimos. Falei com o Michel (lateral-direito do Atlético) e a rapaziada que eu teria de fazer um gol, principalmente para a minha esposa, Jéssica. Queria homenageá-la, está grávida, já com dois meses”, comentou Luan, eme entrevista ao Sportv.

O gol foi anotado pelo atacante nos acréscimos do segundo tempo, quando o Atlético estava com um jogador a menos, já que Ronaldinho havia sido expulso. Luan destacou a felicidade por ter levado o Galo ao terceiro lugar do Mundial.

“Fico muito feliz por dar uma medalha para o grupo e a torcida, que sentiu tanto como a gente a derrota para o Raja. Agora é um momento feliz, agradecer a Deus por tudo e ao professor Cuca, pela oportunidade”, disse.

Tags: luan mundialdeclubes atletico