ATLÉTICO
Maluf revela que Kalil segue à frente das negociações do Atlético para ter Fernando
Volante do Shakhtar Donetsk é um alvo do clube alvinegro para segundo semestre
postado em 26/06/2014 19:15 / atualizado em 27/06/2014 16:26

O Atlético permanece em negociações para ter o volante Fernando, que defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, o presidente Alexandre Kalil é quem está à frente das tratativas com o empresário Jorge Machado.
Saiba mais
Ex-candidato à presidência do Egito e chefe do Zamalek anuncia acordo com R10; Galo nega Presidente Alexandre Kalil confirma final da Recopa, contra o Lanús, no Mineirão Na Cidade do Galo, Kalil admite negociações por Fernando e pela permanência de Otamendi Empresário afirma que Otamendi jogará pelo Valencia e elimina possibilidade de volta ao Galo Imprensa argentina coloca meia Ignacio Piatti, do San Lorenzo, na mira do Atlético
Em visita à Cidade do Galo no último domingo, o presidente atleticano disse que a negociação por Fernando seria demorada. A chegada do volante tem como empecilho a crise política na Ucrânia.
Enquanto ratificou que o Atlético segue em negociação por Fernando, Eduardo Maluf afirmou, à rádio Itatiaia, que a contratação de Wellington Nem está descartada. Assim como Fernando, o atacante, atualmente, é jogador do Shakhtar Donetsk.
Ronaldinho Gaúcho
O diretor de futebol do Atlético confirmou ainda que o clube não recebeu propostas por Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, o próprio camisa 10 descartou deixar o Galo. “É impressionante o prestígio que o Ronaldo tem, e que o Atlético tem no cenário mundial. Por onde vai, o Atlético é respeitado, o Ronaldo é muito assediado. Não tivemos propostas. Ele tem contrato até dezembro e vai cumprir”, destacou.