Atlético
None

ATLÉTICO

Pai revela que Jô está bem e vai se explicar para a diretoria do Atlético após ausência

Dario Silva também disse que não há proposta para o atacante deixar o Galo

postado em 04/08/2014 14:41 / atualizado em 04/08/2014 15:15

Thiago de Castro /Superesportes

Bruno Cantini/Atlético
O atacante Jô já foi contatado pela sua família após o sumiço na manhã desta segunda-feira. Ele não compareceu ao treino do Atlético, na Cidade do Galo, e não se justificou para a diretoria alvinegra.

Dario Silva, pai de Jô, conversou com o Superesportes no início da tarde e ainda não estava ciente da ausência do filho no treinamento. Depois, fez contato com o atacante e voltou a falar com a reportagem.

“Conversei com ele e com o empresário dele. Está tudo bem. Como pai, fiquei até preocupado. Ele vai sentar com a diretoria e se explicar”, disse Dario.

Na conversa por telefone, Jô preferiu não entrar em detalhes com seu pai. “Perguntei se tinha acontecido alguma coisa, se estava doente, o motivo de ele não ter ido treinar. Ele disse que estava tudo bem, que eu não precisava preocupar. Vai sentar com o presidente e conversar. Ver se tem punição, multa, essas coisas. Não foi possível tirar muitas coisas dele. Pessoalmente seria mais fácil”.

Sobre propostas e possibilidade de saída, Dario disse que houve uma proposta do futebol europeu por Jô antes da Copa do Mundo. No momento, não há uma nova oferta.

Por fim, o pai do camisa 7 atleticano ressaltou que espera que tudo seja resolvido da melhor maneira. “Realmente faltar ao treino não pode. O Atlético o acolheu tão bem. Ele sempre se empenhou muito e chegou até na Seleção Brasileira. Espero que tudo fique bem”.

O Atlético enfrenta a Chapecoense nesta quarta-feira, fora de casa. Jô não foi relacionado pelo técnico Levir Culpi e deverá ser substituído por André.

Redes sociais


As contas oficiais de Jô nas redes sociais (Twitter e Facebook) foram atualizadas durante a tarde com uma mensagem relacionada à vitória de domingo, contra o Atlético-PR, no Independência. "Feliz com a vitória, jogamos com muita vontade e saímos com os 3 pontos de casa!".

Tags: atlético treino falta cidade galo pai atacante