Atlético
None

ATLÉTICO

Levir trata polêmica com Kalil de forma irônica e encerra assunto: 'No fundo a gente se ama'

Treinador descartou clima ruim e desentendimentos no clube, antes do jogo

postado em 17/08/2014 18:51 / atualizado em 17/08/2014 19:04

Redação /Superesportes

Euler Junior/EM/D.A Press
Antes do duelo contra o Figueirense, neste domingo, na Ressacada, o técnico Levir Culpi comentou o episódio em que criticou o planejamento do Atlético este ano e resultou em tuitada do presidente Alexandre Kalil, como resposta. O treinador foi indagado sobre o assunto, já no gramado, e encerrou qualquer polêmica com o mandatário do clube.

Assim que foi perguntado sobre o caso, Levir respondeu com ironia: “O clima está insuportável. O presidente briga, o diretor, o técnico....está todo mundo de cara fechada. Ninguém se aguenta”, declarou o comandante, em entrevista ao SporTV.

A reportagem insistiu se havia algum desentendimento com diretoria ou jogadores. Dessa vez, Levir Culpi respondeu sem ironia e ressaltou o bom ambiente de trabalho no clube. “É claro. O clima está ótimo. É uma família, a gente discute, mas no fundo a gente se ama”, disse o treinador, com um indisfarçável sorriso.

A polêmica foi iniciada com entrevista de Levir Culpi ao globoesporte.com, na qual o treinador criticou o planejamento do clube para esta temporada e ainda usou a frase ‘nariz empinado’ ao se referir a diretoria, jogadores e até torcida, depois da conquista inédita da Copa Libertadores de 2013. Alexandre Kalil respondeu no Twitter, em dois posts seguidos.

No primeiro, o mandatário se referiu à declaração de Levir sobre o planejamento equivocado: “No Atlético é o seguinte: do porteiro ao presidente, se tiver ruim, é só pedir pra ir embora. Sem drama e sem conversinha”, escreveu. No segundo post, a resposta foi sobre o ‘nariz empinado’. “Ah! Só fica com nariz em pé quem já ganhou Libertadores”, tuitou Kalil.

Tags: levir culpi alexandre kalil atlético galo twitter figueirense técnico treinador