Atlético
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Diego Tardelli fala em "alegria e emoção" com convocação à Seleção Brasileira

Atacante do Atlético foi chamado pelo técnico Dunga nesta terça-feira

postado em 19/08/2014 13:49 / atualizado em 19/08/2014 14:01

Redação /Superesportes

REPRODUÇÃO
O atacante Diego Tardelli comemorou sua convocação à Seleção Brasileira. Em uma mensagem no Instagram, ele agradeceu a oportunidade de defender novamente o time da CBF.

“Gostaria de agradecer a Deus mais uma vez por essa alegria e emoção que estou sentindo nesse momento em poder voltar a vestir a camiseta da Seleção Brasileira! Agradecer à minha família, aos meus companheiros de Clube Atlético Mineiro e a todos que torceram por mim! Quando a gente pensa que é impossível, Deus muda tudo e faz acontecer", publicou.

A última convocação de Diego Tardelli ocorreu em agosto de 2010, na primeira lista de Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira. Ainda na primeira passagem pelo Atlético, o camisa 9 atuou por 12 minutos no amistoso diante dos Estados Unidos, em Nova Jérsei, vencido pelo Brasil por 2 a 0, com gols de Neymar e Pato.

Por causa da convocação, Diego Tardelli será desfalque em duas partidas do Atlético. Contra o Botafogo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro, e pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em Belo Horizonte.

Tags: Seleção Brasileira selefut tardelli