Atlético
None

ATLÉTICO

Levir Culpi espera por recuperação de Leonardo Silva, mas minimiza ausência de zagueiro

Treinador atleticano revelou que lesão muscular do camisa 3 não foi grave

postado em 05/10/2014 08:00

Gustavo Andrade /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

Sem Leonardo Silva, o Atlético apresentou falhas defensivas na derrota para o Criciúma, por 3 a 1, em Santa Catarina. Segundo o técnico Levir Culpi, a lesão que tirou o zagueiro dessa partida não é grave e a recuperação tende a ser rápida. Porém, ele minimizou o peso da ausência de seu capitão.

Para o treinador atleticano, o elenco apresenta boas opções para substituir Leonardo Silva, que pode ser desfalque novamente contra o Fluminense, na quinta-feira, às 19h30, no Maracanã.

“Ele teve uma lesão em grau um. Não é assim tão grave. Ele poderá estar de volta em mais alguns jogos, não sei exatamente quando. Vamos acompanhar a evolução, ele se recupera rápido. Tomara que isso aconteça também. Mas, por enquanto, temos soluções para isso”, analisou Levir Culpi.

Na derrota para o Corinthians, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, Leonardo Silva sofreu lesão muscular na coxa direita. Em tratamento, ele desfalcou o Atlético diante do Criciúma, em revés por 3 a 1, pelo Brasileirão. O substituto foi Edcarlos, que deverá seguir na equipe caso Leonardo Silva não possa jogar novamente.

Fora dos gramados enquanto se recupera da lesão, o camisa 3 acertou a renovação contratual com o Atlético. Ele seguirá no clube até o fim de 2015.