Atlético
None

ATLÉTICO

Melhor lateral-direito do Brasileirão, Marcos Rocha diz que está marcado na história do Galo

Jogador diz que se inspira no futebol de Daniel Alves e ex-lateral Belletti

postado em 08/12/2014 22:41 / atualizado em 09/12/2014 00:30

Redação /Superesportes

Rafael Ribeiro/CBF
Marcos Rocha recebeu o prêmio de melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro 2014, entregue nesta segunda-feira. Com um estilo bastante ousado, o jogador diz que se inspirou no lateral Daniel Alves, que costuma aparecer muito extravagante em premiações. O alvinegro afirmou que não tenta ‘imitar’ o compatriota apenas nas roupas como também no futebol dentro de campo.

“Estou bastante feliz pelo meu prêmio. Me inspiro no Daniel Alves, que é da minha posição, assim como o Belletti, duas referências, e tento pegar um pouquinho deles para agregar ao meu futebol”, disse ao Sportv após receber o prêmio.

Marcos Rocha foi titular do Atlético nas grandes conquistas recentes do clube, como a Libertadores e a Copa do Brasil. Segundo o lateral, os títulos o marca na história do Galo. “Acho que a Libertadores e a Copa do Brasil me deixam bastante marcado na história do clube e fico muito feliz por isso”, completou.

Marcos Rocha teve bons números no Campeonato Brasileiro. O lateral deu três assistências, acertou 928 passes e fez 90 desarmes em apenas 20 jogos.

Tags: brasileirão premio lateral marcosrocha galo seriea